Released HTML: Tutorial - Título do post personalizado

6 de jun. de 2013

Tutorial - Título do post personalizado


Helou, friends u_u

Descobri uma coisa muito chata, mesmo. Vi que a minha conta no Blogger está bugada, por exemplo, quando eu estava tentando criar o RH, usei vários nomes, e os perdi, pois o Blogger ficava excluindo-os, dizendo que eu havia violado os "Termos de Serviço". Depois, notei que eu comentava em outros blogs, e o comentário não aparecia :c Por último, falarei dos seguidores daqui, possuímos 9 seguidores, mas o número fica alternando entre 7 e 9 o tempo inteiro, o que é muito chato, mas isso não importa, consigo viver com esses bug's u3u

Bem, eu tenho vários pedidos acumulados pelo meu antigo blog, e então decidi realizá-los aqui. A Rarissa (Rari-chan >3<) pediu para eu ensinar a como personalizar o título do post igual ao meu :3 Eu sempre uso um tutorial do Kawaii World, (créditos o3o) que vi há tempos, e desde então, sempre o uso.


Primeiro, você terá que clicar nas setinhas para expandir os códigos, e logo após isso, procure por:

h3.post-title {

Depois, selecione desde isso, até a chave } deste código:

h3.post-title a:hover {

Após selecionar tudo, substitua por isso:

h3.post-title {
margin-top: 30px;
text-align: center;
border-bottom: 1px dotted #c0c0c0;
}
h3.post-title a {
font-family: Stoke;
color: #ffbcd9;
font-size: 23px;
text-shadow: 0px 1px 1px #b5b4b5;
-webkit-transition: color 0.4s ease-in;
-moz-transition: color 0.1s ease-in;
transition: color 0.4s ease-in;
}

Espero que dê certo, pois lá não tinha explicadinho, apenas o código mesmo, então eu tentei ensinar ç.ç Quando terminar tudo, personalize do jeito que quiser, como as cores, fonte, etc. (Até coloquei em negrito algumas coisas que poderão mudar)

16 comentários:

  1. Gostei muito! >u<

    HTML Empire - http://html-of-empire.blogspot.com.br/
    Adventure Land - http://adventure--land.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bugs idiotas '-'
    Já decorei esse tuto, é muuuito útil :3

    World Of Tutos

    ResponderExcluir
  3. Agora tem 11 seguidores ♥
    Adorei o tutorial :3

    Modern HTML

    ResponderExcluir
  4. ne ne Anne-chan, obrigada por postar, foi muito útil *-*
    e esse lay, ele ta tão, mais tão lindo *¬* to babando aqui! E antes que sua elite fique cheia, gostaria de me afiliar aqui, aceita? U-U

    - Lovely Zombies ♥ :mudei o CP de nome e.e'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada Rari-chan, pode pedir sempre *-*
      AHSAUHSUA' Também achei lindo >.< Aceito sim u3u Já vou colocar o ~Lovely Zombies~ >3<

      Excluir
  5. Af, odeio bugs OSUHASOUAOSAOH' Amo esse tutorial, acho que todo mundo usa, mas agora sei onde achar com mais facilidade u_u hihi Hey Anne, aceita afiliação? <3

    http://zombie-of-html.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HEUHE' Também o3o
      Sempre uso u_u ASHAUHSU Sim OuO
      Claro que aceito U3U

      Excluir
  6. Eu odeio esses bugs, por sorte que nunca aconteceu comigo, imagina se esse blogger loucão exclui meu blog? Eu tenho um filho pela boca, SHUASHASUH'

    Underline'

    ResponderExcluir
  7. Às vezes algumas postagens de outros blogs não aparecem no meu painel, nunca aconteceu comigo oque aconteceu com você \; Gostei muito desse tuto, geralmente eu só tiro o sublinhado ><
    Aceito afiliação sim, vou abrir o blog daqui a pouco, vou te colocar na lista coloque o HTML Detected também ok ?

    HTML Detected

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Às vezes acontece isso comigo também O3O
      Ok, vou colocar você >u<

      Excluir
  8. Tuto simples, mais é ótimo, melhora muito a vida de alguns blogueiros.

    Beijos manhadesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir