Released HTML: Imagens para afiliados - Sakura

9 de jun. de 2013

Imagens para afiliados - Sakura


Oi baixinhos o3o -qq

Descobri que não é a minha conta do Blogger que está bugada, e sim, o meu computador. Não sei porque isso está acontecendo, eu testei em outro notebook e deu certo, não houve problemas u3u Já estava cansada de comentar mil vezes em um blog e nada aparecer e.e Mas mudando de assunto, acho que no próximo post, trarei uma curiosidade, e se possível, farei tudo nesta ordem: tutorial, utilitário, oriente. Mas não sei ao certo, sou muito complicada AHSUAHS' 

Hoje, eu novamente estava tentando cumprir todos os pedidos acumulados que foram feitos em minha ask, quando vi um que pedia imagens para afiliados de Sakura (a famosa flor de cerejeira u_u), nos tamanhos 50x50 e 40x40. Bem, eu meio que demorei séculos para atendê-lo, mas estou postando agora, isso que importa u3u'



   
   
   

------------------------------------------------------------------------------

   
   
   

6 comentários: