Released HTML: Bem vindos ~

6 de jun. de 2013

Bem vindos ~


Olá gente :3

Sejam bem vindos ao meu novo blog, o Released HTML, que significa "HTML Liberado". Me chamo Anne, sou a dona do blog, e o mantenho com a ajuda da Bodewig, minha cabrita diwosa <3 Aqui postaremos o mesmo que vários blogs postam por aí, tutoriais e utilitários. Mas eu também gosto bastante da cultura oriental, especificamente, a japonesa, e por isso, eu realmente irei tratar desses assuntos por aqui *u*

E é isso, este é apenas um post curto, sem pé nem cabeça (?), apenas para dar as boas vindas U3U Espero que gostem do blog, dos materiais, dos tutoriais, das curiosades, e afins. 

4 comentários:

  1. u__u', nem acredito que este bloguito é novinho ainda :3 Tão divo, imagine quando evoluir ♥ Estou seguindo aqui, florzinha, se puder retribuir.. *o*

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn, obrigada ♥
      Retribuo sim, gostei muito do seu blog <33

      Excluir
  2. Seja bem vinda novamente, Anne lindosa u3u
    Ficou lindo esse layout, ainda mais com aquelas imagens de Paris divosas! AHSIUAHSI'
    Seguindo já >u<

    crazyforhtml.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindosa é você u3u Fiquei cheia agora AHSUAHSU'
      Também achei *3*
      Obrigada ^u^

      Excluir